Freshservice Solução de Gerenciamento de Service Desk de TI
Freshservice é uma solução de gerenciamento de serviço de help desk baseada em ITIL disponível na plataforma Android. É uma solução simples de configurar, baseada em nuvem, que permite que os agentes de TI fiquem conectados e produtivos mesmo quando estão em movimento. O aplicativo móvel do Freshservice vem com um módulo inovador chamado "To-Dos" que permite que os agentes priorizem seu trabalho e visualizem todos os fluxos de trabalho em uma única janela.
O aplicativo oferece uma gama completa de módulos ITIL, como gerenciamento de incidentes, gerenciamento de mudanças, catálogo de serviços, gerenciamento de ativos, gerenciamento de usuários e outros. Suas principais características incluem notificações push, respostas predefinidas, notas privadas, visualizações personalizáveis e scanner de código de barras/QR code para atualização de detalhes do ativo. Além disso, o aplicativo móvel do Freshservice também permite que os funcionários acessem o catálogo de serviços e acompanhem as solicitações de serviço.
O aplicativo é totalmente capaz de gerenciar incidentes, fornecer aprovações e gerenciar detalhes de usuário e ativo. Ele suporta Active Directory SSO ou SAML para login fácil. O aplicativo é gratuito para uso e pode ser baixado na Google Play Store.
Opinião usuários sobre Freshservice
Já experimentou Freshservice? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!